24 dezembro 2006

FANTASIAS DE NATAL

bom! ainda pensei em pôr neste post o Last Christmas dos Wham (eles iam para uma casa no meio da neve passar o Natal, havia uma história de amor foleira, mal resolvida entre dois deles e tal... enfim) mas depois de ver o vídeo e de voltar a ouvir a música... não tive coragem, admito, fui fraco.
portanto aqui fica um video bem mais divertido e da mesma década.
este anúncio marcou-me para sempre, nunca consegui perceber o que é que o Pai Natal, o Coelhinho e o Palhaço poderiam fazer em conjunto... para um puto de 8 anos estes três não prometem muito, uma aventura num comboio vivida por este trio seria no mínimo fraquita...

3 comentários:

anademar disse...

E este anúncio foi crucial na minha vida, parece que era a única história que a minha mãe sabia e todos os dias me contava antes de adormecer. Se bem que nunca descobrimos o que é que afinal faziam os três no comboio e se o circo era bom ou não...
é o que dá ter pais quase adolescentes! E depois saimos assim, traumatizados com coelhinhos, palhaços, pais natais e comboios.....

beijo
anademar

passarola disse...

não consegui ver os vídeos.. a minha net está lenta, lenta.. mas gostei da conversa..também há sentido de humor por aqui, muita música e filmes. gosto do teu gosto, vou voltando.. ah! e ainda bem que foste fraco.. o last christmas.. já era!! já é mêmo muito last.. as fantasias de natal sempre tocam mais na recordação ;)

quanto à menage à trois de natal.. ainda bem que eramos inocentes criancinhas..ufa!! que visão aterradora........

Anónimo disse...

Olá guga.
De facto os vídeos custam muito a arrancar...mas que bem que soube recordar.

Foi uma viagem ao passado assim numa manhã de trabalho árduo adulto e chato. Ser adulto é assim, questiona-se o coelho e o palhaço e tal... e no entanto em criança tudo fazia sentido.

Há uns anos vi uma entrevista que fizeram à menina deste anúncio, uma mulher já grande que trabalha em publicidade acho...
na entrevista falavam sobre a participação dela no anúncio...
Parece que por muito que cresça vai ser sempre a menina do anúncio do avôzinho e coelhinho e comboinho.


parabéns pelo blog.